27 de dezembro de 2013

Joie de Vivre Pop Up by Bagatelle


Neste final de ano, o Bagatelle desembarca em Punta del Este para uma festa pop up no Selenza Beach Club no dia 29 de dezembro. A partir do meio-dia, em Bikini Beach, o público aproveita o dia em uma experiência pé na areia comandada pelo DJ Lucas Borchardt, residente do Bagatelle de SP.

A festa é o primeiro pop up no formato Bagatelle Beach, com a essência das lendárias casas de St. Tropez e St. Barths: um champagne brunch, onde a experiência de passar o dia na praia significa uma festa acompanhada de boa música, gastronomia, champagne e drinques.


Em mesas distribuídas pelo espaço, são servidas opções do menu Bagatelle, como o Tuna Tartare, e bebidas à vontade. Com público estimado de 650 pessoas, o espaço conta com 20 mesas vips, serviço de garçom, pista de dança e camarotes.


Para quem não conhece, o Bagatelle nasceu em Nova York em 2008 com a proposta da mistura do que há de mais atutêntico do francês e do mediterrâneo, tanto no ambiente como na cozinha. 

Com um estilo único que engloba cardápio clássico mediterrâneo, decoração chique, música animada e elementos divertidos, a casa rapidamente virou destino certo dos nova-iorquinos. O resultado do sucesso são as franquias: além da Big Apple, a marca já possui unidades em Los Angeles, Las Vegas, St. Barths, Miami, Turks & Caikos e agora em São Paulo.

Ingressos no BlueTicket.

Nenhum comentário:

Postar um comentário