29 de dezembro de 2011

O que vestir em Punta


Essa é uma duvida frequente, tanto por causa do clima quanto por causa de estilo. Lembre que venta de dia mesmo com sol e faz frio a noite. Portanto, jaqueta de couro, jeans, camisa e sweaters sao um must na sua mala.
Num dia de sol, voce deve ir para praia à tarde (ninguem vai pela manha por causa das noitadas) e deve ficar até tarde em algum parador, entao coloque seu biquini, um shorts por cima, um lenco, um chapeu, óculos e nao esqueça do sweater ou jaqueta dentro da bolsa! esse é o charme - layering girls!
Nada mais charmoso que muitas camadas de acessórios, nao precisa ser fancy!
Já à noite, nada melhor que um jeans ou calca de couro, um belo acessorio, e um casaco quentinho- nao, voce nao precisa levar seu super vestido bordado com sandalia dourada para sair a noite - deixe que Punta se encarrega do brilho!
PS reveillon: branco é coisa de brasileiro entao espere ver outras cores dependendo da nacionalidade do dono da festa que vc foi convidado. Use o que vc tem vontade, o que te faz sentir confortavel - mini vestidos, maxi vestidos, calça, camiseta; so nao esqueca de levar algo quentinho para usar ao amanhecer!
Charme é a palavra chave!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário