19 de outubro de 2011

A devida importância que o Arlecchino merece!

Minha amiga Titi acabou de escrever um post sobre as melhores sorveterias de Punta, mas por ser amante da Freddo acabou não dando a devida importância que a Arlecchino merece! pra mim é a melhor de todas!! não só do Uruguai... eu amo aquele sorvete!

Se é por isso, eu sou dessas que a Titi comentou no post, que acham o sorvete italiano o rei dos sorvetes e quando você for na Arlecchino vai entender o que estou falando... os donos são legitimos italianos! estão sempre lá, se revezam no caixa e te atendem com aquela alegria e sotaque maravilhosos!

A sorveteria é bem simples, sem muita frescura... Você não daria nada se passasse na frente, mas acharia muito instigante um sorveteria tão "simples" com a fila quilométrica que tem sempre - final de semana passado fomos à Punta e lá estava ela, la cola!... Mas vale a pena perder uns minutinhos, eu garanto!

Eu ainda não provei todos os sabores, mas tenho certeza que todos devem ser bons. Os que eu mais gosto são: banana split (sorvete de banana cheio de dulce de leche), menta granizada, chocolate, mora (amora), frutos del bosque (varias frutas - é azedinho - perfeito para misturar com o de chocolate), limão (de doer!) e frutilla al leche. Eu não gosto de sorvete de doce de leite, mas quem ama, ama!!

Fica a dica então! a localização e as fotos estão no post abaixo (da Titi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário