10 de julho de 2011

Los Caracoles

O Los Caracoles é um dos restaurantes mais tradicionais da península, aberto desde 1971. O ambiente é bem simples, no entanto, a comida nunca tem erro. A parilla, as massas e os pescados são as especialidades da casa, mas os filés são a grande pedida.

Peça para a sua salada ser temperada por eles, como no El Palenque. Eles fazem um molhinho de balsâmico, azeite e sal que fica ótimo. Coloque meio tablete de manteiga em cima do filé, fica muito bom. Apesar de tentador, fuja do couvert. A nossa tendência é chegar morrendo de fome e devorar o couvert, que é puro carboidrato, mas os pãezinhos quentinhos são apelativos.

Estas fotos abaixo foram tiradas em um domingo de inverno, por isso o movimento estava mais baixo. Meu pai ama a lareira que eles têm lá (primeira foto). Ela é fechada e de metal, com um sistema em que entra o ar e passa por trás do fogo. Depois de quente, o ar sai por ventilações em cima, o que esquenta demais o ambiente e não dá para ver sinal de fumaça.

 

Recomendo os pratos abaixo. Uma das fotos é do assado de tira e a outra é do lomo a la pimenta. A cerveja sempre é gelada! Patricia, Pilsen ou Norteña.




Calle 20 y 28 - península
+ 598 42 44 09 12
$ - de US$ 30 a US$ 70 dólares
! prioridade baixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário