1 de setembro de 2011

Jose Ignacio

Apesar dos 35km de distância do centro de Punta, José Ignacio já virou "logo ali" para os frequentadores do balneário. Isso porque esta ex-vila de pescadores virou um dos lugares mais badalados "de Punta" (pra gente já faz parte). Durante o verão é frequentado por muita gente bonita e artistas e é lá que os "jet-setters" argentinos e paulistas tem escolhido para alugar ou comprar suas casas.

José Ignacio ainda conserva um ar pitoresco, que é o segredo de todo seu charme, e é dono de um dos pores-do-sol mais bonitos que já vi. Por sinal, recomendo muito juntar sua turma de amigos ou seu par (ou todo mundo junto!) e sentar em alguma das pedras, quase dentro da água, lado da praia brava, para curtir um momento digamos... intenso!

Mas não é só a paisagem maravilhosa e as pessoas pessoas bonitas que fazem de José Ignacio a praia do momento; é lá que estão localizados os melhores lugares para se comer de toda região (isso inclui Punta). De cara, já podemos citar o parador La Huella, o Namm, O Marismo, Los Negros, Isla de Flores e o Parador La Caracola (daremos a devida importância a cada um deles nos próximos posts). Então já viu, né! Ir à Punta e não dar uma passadinha por José Ignacio é como ir ao inferno e não abraçar o diabo, rsrsrs!


José Ignacio: Ruta 10, km 183. A 35km do centro de Punta e a 20km da ponte da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário