20 de março de 2012

St. Tropez, no Conrad

Durante o feriado de Corpus Christie fui pela segunda vez no St. Tropez, restaurante que fica dentro do Conrad. É o melhor deles, pois tem também um italiano e um outro na entrada que é único 24 horas, o Las Brisas.

Como manda o figurino, o visual do lugar é meio carregadão, wannabe-chic, cortinas pesadas, muito dourado e pintura na parede, mas é disso que o povo gosta, néam? De se sentir em Las Vegas. Brincadeiras à parte é bem confortável e com umas cadeiras boas de sentar.

Imagem tirada deste site

A comida é impecável e o atendimento excelente! É uma das melhores comidas de Punta.

Na primeira vez que eu fui, comi um risotto de frutos do mar com alçafrão que estava DIVINO! Meu pai comeu a lagosta, que também estava maravilhosa. Nesta segunda vez, resolvi experimentar o atum em crosta de gergelim, que adoro! Estava muito bom, mas me arrependi de não ter repetido o risotto.




O bom é que fica aberto até tarde nos finais de semana, mesmo no inverno. Chegamos lá quase meia-noite e estava no auge.

Como já tínhamos bebido una botella antes do show do José Carreras, que foi também no Conrad, a conta saiu cerca de US$ 65 - 70 por pessoa. Perto do que muitos restaurantes meia boca estão cobrando em Punta, está valendo!

St. Tropez no Conrad
Tel: + 598 4247 2220

Nenhum comentário:

Postar um comentário